Aluno Professor Administração E-mail

TRANSPORTE ESCOLAR

Com o transporte Evolução a segurança de seu filho está garantida!

É da segurança de seu filho que estamos tratando e para isso a condução dele ao local de estudo é realizada pelo próprio Colégio, o que faz com que vocês pais sintam-se despreocupados.O transporte escolar oferece qualidade, conforto e trabalha para eliminar os riscos desnecessários, garantindo a qualidade do serviço prestado e, o mais importante, da segurança de seus filhos no momento do transporte escolar, pois vocês estão entregando o que tem de mais valioso.

Outro fator importante é a presença de um monitor, que irá zelar pela segurança dos alunos, impedindo que viagem em pé e se machuquem, como também, auxiliar e proteger as crianças no deslocamento do portão da residência à entrada no veículo e no momento da chegada à escola, do veículo até a entrada da mesma em sala de aula.O transporte é feito de forma correta, pois o Colégio Evolução cumpre integralmente as regras estabelecidas no Código Nacional de Trânsito (artigo 136 a 139 da lei 9.503/1997), sendo estas:

· autorização do órgão de trânsito para este fim;

· habilitação específica do condutor (que deve ser maior de 21 anos e não ter cometido infrações graves ou gravíssimas ou ser reincidente em infrações médias nos últimos 12 meses);

· registro como veículo de passageiros;

· inspeção semestral para verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança;

· pintura de faixa horizontal com o dístico ESCOLAR, que deve obedecer a medidas e coloração específicas;

· equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo (este entregue e conferido diariamente pela direção);

· lanternas dianteiras e traseiras, também estas com especificações quanto à localidade e coloração;

· cintos de segurança em número igual à lotação e outros requisitos e equipamentos obrigatórios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Nosso transporte atende os municípios de Lauro Muller, Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Gravatal, Termas do Gravatal, Armazém e São Martinho. Nos demais municípios, contamos com a parceria de transportes terceirizados.

Equipe Evolução

Rua Padre Roher, 740| Bairro Evolução | São Ludgero - Santa Catarina | CEP: 88730-000 | Fone: (48) 3657 1213, (48) 3657 1987, (48) 99948-0492 ou (48) 99948-0390

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Desenvolvimento iLógica