Aluno Professor Administração E-mail

Notícias

Dicas de estudo

É certo que cada aluno tem o seu próprio jeito de estudar: alguns memorizam o conteúdo melhor quando transcrevem as suas notas e outros preferem ouvir a aula com atenção. Porém, existem alguns hábitos que são comuns a todos os estudantes que mantém um boletim repleto de notas altas. Confira 3 coisas que todos podem fazer para melhorar seu desempenho:

1. CONTROLAR O CALENDÁRIO
Bons estudantes têm o seu calendário organizado sabendo exatamente para quando são os trabalhos e tarefas, evitando perder o prazo.

2. PRIORIZAR
Assim como eles controlam o calendário, estudantes que obtém notas altas também sabem priorizar as atividades que são designadas. Ser organizado é essencial para manter um bom histórico e uma rotina de estudos.

3. ESTUDAR FORA DA ESCOLA
Também é necessário entender que o estudo não deve limitar-se às paredes da escola. Revisar conteúdos em casa vai fazer com que você fixe o que foi exposto pelo professor, aumentando suas chances de ir bem nas provas.

Um bom planejamento de estudos pode ajudar a melhorar suas notas, para isso se organize!

Notícias

Entrega dos boletins e reunião pedagógica para os alunos. | 07/08/2015 Homenagem ao Dia dos Pais Educação Infantil. Local: auditório do Colégio Evolução às 20h00min | 06/08/2015 Conselho de Classe - Educação Infantil e Ensino Fundamental I | 13/07/2015

Rua Padre Roher, 740| Bairro Evolução | São Ludgero - Santa Catarina | CEP: 88730-000 | Fone: (48) 3657 1213, (48) 3657 1987 ou (48) 8472 - 4567

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Desenvolvimento iLógica