Aluno Professor Administração E-mail

DEPOIMENTOS

Confira alguns depoimentos de ex-alunos

Dhione

DHIONE SCHLICKMANN

Meu Nome é Dhione Schlickmann, tenho 26 anos, atualmente trabalho na empresa Sizenando Esquadrias Ltda, como Diretor Comercial e Marketing.
    Estudei no Colégio Evolução por 4 anos, os quais marcaram minha vida para sempre, foram dos meus 13 até os 17 anos, tempo cruel da adolescência, onde tive estrutura pra enfrentar, devido ao colégio. No Evolução eu encontrei pessoas que me ajudaram muito, desde a Diretora, professores, funcionários, entre outros. Sempre que tive problema eu sabia onde ir. Nesse período conheci amigos, mas não de tempo do colégio, mas amizades cultivadas até hoje, entre elas com professores que hoje e sempre vão estar comigo.

O Colégio Evolução moldou meu caráter, me fez saber ser persistente em meus objetivos, teve um dia que em uma das minhas “visitas” a diretoria comentei com a Diretora Cenira que eu ia desistir de fazer um trabalho que na época era “feira de ciências”, e ela me falou: “Nunca desista daquilo que tens certeza que vai da certo, e se realmente não deu certo, volte atrás e modifique, mas não desista do que tu queiras”, até hoje levo isso comigo.

Hoje como profissional sou formado em Administração de empresas, tenho uma equipe que trabalha comigo no Brasil todo na área de vendas, junto a isso focado na publicidade do produto, ministro palestras, executo treinamento sobre Eucalipto nas lojas e outras empresas do ramo para uma melhor divulgação da Madeira Reflorestada e também participei com matérias específicas sobre o eucalipto em revistas especializadas e hoje colocando a Sizenando entre as 5 maiores do Brasil no ramo de Esquadrias de Madeira de Eucalipto.
Então muito do que sou hoje agradeço ao colégio evolução, e tenho muito orgulho de dizer que faço parte da família Evolução.

Djuly   DJULY ESSER BLOEMER

"Os degraus a elevar minha caminhada rumo à profissão que hoje com tanto gosto exerço, um lugar em que a difusão do conhecimento é excelência, um ambiente ético, amigo e que lançou bases para a escolha do caminho certo: tudo isso foi para mim o Colégio Evolução".

Edem

EDEM JHON VOLPATO

Estudei 13 anos no Colégio Evolução, até metade da 4a série no Chapeuzinho Vermelho e aí em diante tudo mudou. Fomos para o Colégio Evolução e então começamos a ter contato com alunos mais velhos, já que eu era da primeira turma do Chapeuzinho Vermelho, portanto assim o Colégio Evolução foi a base de tudo, desde a minha educação, até o que sou hoje como profissional, pois fui preparado para o vestibular e de primeira passei para Odontologia.

Hoje tenho minha própria Clínica Odontológica no centro de Braço do Norte graças a meus pais e sem duvida nenhuma muito também ao Colégio Evolução que foi todo o alicerce de meus conhecimentos e princípios. Contudo só tenho a agradecer ao Colégio Evolução a tantas alegrias proporcionadas e aos conhecimentos conquistados junto a vocês.

Nara

NARA FARIAS NIEHUES

Sou ex-aluna do Colégio Evolução e tenho um carinho e saudade muito grandes dessa escola, dentre as várias razões posso citar a capacidade das pessoas que ali trabalham, o comprometimento com a constante busca por inovações e avanços, principalmente, o engajamento pessoal dos responsáveis e a atenção deles para com cada indivíduo.
A escola deve ser uma extensão da nossa própria casa. Um lugar onde recebemos amor, disciplina e educação, vislumbrando a possibilidade de um futuro promissor no mundo de hoje, onde a competição no mercado de trabalho está tão acirrada.

O Evolução, juntamente com a minha família, me ajudou a construir muito do que sou hoje. Tenho muito que agradecer a esta equipe.

Sara

SARA OENNING

Cursei a oitava série e todo Ensino Médio no Colégio Evolução, que foi para mim, muito eficiente na fundamentação teórica, na minha formação como pessoa, pois os valores que vivi neste colégio vieram de encontro com a formação da minha família.

A minha opção profissional superior foi de Ciências Contábeis na qual me dediquei plenamente na teoria e na prática com meu pai que é contador.
Hoje faço especialização em planejamento tributário, pois o profissional que quer estar atualizado e ter sucesso necessita de formação contínua e permanente. Este foi um dos princípios que aprendi no Colégio Evolução, ao qual sou muito agradecida.

Exerço a função de contadora em nosso escritório Oenning Contabilidade, junto com o meu irmão Samuel que também estudou no Colégio Evolução.

Thiago

THIAGO GALVAN DE SOUZA

O Colégio Evolução marcou muito minha vida. Todas as pessoas que trabalhavam no colégio, quando eu estudava, eram ótimas, não irei citar nomes porque não quero ser injusto com ninguém, todos foram figuras importantes em minha educação. Limpeza e organização são pontos muito fortes do colégio, ressaltando o ambiente leve e tranquilo, lugar onde sempre tenho vontade de voltar.

Passei grande parte dos bons momentos da minha vida no colégio evolução, as amizades que fiz estão até hoje, e valorizo muito isso. Um colégio exemplo para a região!

Quando eu tiver meus filhos, com toda certeza eles estudarão aí.

Sou muito grato ao colégio e a Di por tudo. Fui muito feliz.

E quando precisarem que alguém fale bem de vocês podem contar comigo.

Rua Padre Roher, 740| Bairro Evolução | São Ludgero - Santa Catarina | CEP: 88730-000 | Fone: (48) 3657 1213, (48) 3657 1987, (48) 99948-0492 ou (48) 99948-0390

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvimento iLógica