Aluno Professor Administração E-mail

APOIO PEDAGÓGICO

Evolução e os Atendimentos Psicopedagógicos

Serviço psicopedagógico do Colégio Evolução

Os atendimento são feitos com os diversos níveis de ensino do Colégio, realizando intervenções preventivas e corretivas, tendo como objetivo a facilidade do processo ensino aprendizagem, contribuindo assim para a melhoria das relações interpessoais, bem como uma maior integração família-escola.

Acompanhamento psicopedagógico com os alunos

Por meio da observação e do acompanhamento de suas necessidades, é realizado um trabalho sistemático que envolve a investigação de aspectos de desenvolvimento cognitivo, motor e sócio-afetivo, que possam ser compreendidos e trabalhados no âmbito escolar e/ou encaminhados a profissionais especializados.

Escolha profissional

Através da orientação profissional para o ensino médio, onde os alunos recebem esclarecimentos, assistem a palestras, encontro de coordenadores dos cursos pleiteados e participam de diversas atividades, bem como oficinas e gincanas profissionais, que irão auxiliar e facilitar a escolha profissional.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rua Padre Roher, 740| Bairro Evolução | São Ludgero - Santa Catarina | CEP: 88730-000 | Fone: (48) 3657 1213, (48) 3657 1987, (48) 99948-0492 ou (48) 99948-0390

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvimento iLógica